Tempo para amanhã: CHUVA!

Category:

postado por Loianne Xavier

 Oi galerinha do beem :D
 Depois de muuuito (longos anos) tempo estamos na A.T.I.V.A outra vez.
 Já pedindo desculpas explico o motivo do nosso sumiço: reajustes de TUDO.
da rádio,dos integrantes,dos colunistas,e logo do nosso visual aqui.

 Enfim chega de blabla (a loianne fala muito) e vamos ao que interessa.
 A postagem de hoje é mais um daqueles ensinamentos de Deus.

 Estava eu numa quarta-feira de chuva forte em frente a minha igreja esperando o meu irmão
e eu estava relativamente triste,sem saber ao certo o motivo.
ou talvez sim,a questão é que observando toda aquela chuvarada eu me deparei com uma árvore estranhamente esquisita ao lado da igreja que eu nunca tinha observado antes,não do modo como a observei.
 Os galhos dela estavam inteiramente secos,envelhecidos amedrontadores (parecendo aquelas arvores de filme de terror o.0) mas na ponta de seus galhos haviam  algumas flores lindas e exuberantes que já se preparavam para nascer e outras que já exalavam o seu perfume.
 Em certa ponto da cena,eu com minha angustia sem motivo começei a ouvir algo...
 Um detalhe,caro leitor que você precisa saber: Atualmente na minha vida,Deus tem sido meu professor.
 E Ele disse:

- Filha,é necessário haver chuvas!
e eu sem entender ainda,continuei pensando e observando a misteriosa árvore
- chuvas ?,Deus? - indaguei.
-Você filha é como aquela árvore, se a arvore permance cotidianamente em tempos bons as flores e os frutos não nascem,mas quando há chuva forte,quando há tempos dificeis é que há vida.
 E com isso,caro leitor,vim passar aqui o que eu aprendi: muitas vezes nós reclamos tanto de nossas vidas, o porquê das provações.o porque eu não tenho dinheiro pra comprar um carro,ou porque eu não passei no vestibular que nem percebemos que são estes: os tempos dificeis que nos dão vida! que nos aproximam mais de Deus,porque quando tudo esta bem nós até falamos com Ele mas quando tudo está dificil nós nos quebrantamos aos pés dEle.
 Quando uma criança nasce,ela instantaneamente tem que chorar,já é forçada a passar tempos dificeis mais isto e tudo o que acontece na nossa vida é para apenas nos ensinar,para produzirmos lindas flores de vida.
 Que você possa desejar que o seu tempo para amanha seja de Chuva.

Deus abençoe ♥



Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D