No dia da angústia.. Creia somente

Category:

                                                        Seminarista: Vinícius Silva

Pessoas no mundo afora, buscam escapar das tristezas, das dores e angústias que acorrem no decorrer da vida, sendo atraídas para diversas formas de auto-ajuda. Elas querem algo concreto, que possam ter a garantia que ajudará a amenizar a dor.

Porém toda essa busca se torna ridícula, quando lembramos que no livro de Salmos, o nosso Senhor deixou a saída para nossos descontentamentos. 
Salmo 50;15 : E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Portanto fica evidente que nossa única saída, não são amuletos, psicólogos caríssimos, remédio para depressão, ajuda da mamãe ou pagar um monte de promessas. Mas sim, confiar somente no nosso Deus maravilhoso e fiel, que Ele nos dá a garantia e a paz que tanto queremos, e claro, a vida eterna com nosso Salvador.
Salmo 91; 15,16 :Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. Dar lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação. 




Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D