ENTRA NA MINHA CASA

Category:

(publicado por Vinícius F. Silva)  dedicatória à LoVi s2


Assim como Zaqueu precisamos nos humilhar diante do Senhor.Isso nos faz crescer.A Biblia diz em 2 Cronicas 7;14  "Se o meu povo que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar, e me buscar e se converter dos seus maus caminhos,então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra".

Galerinha reconhecer o ser humano falho que somos, pecadores, se quebrantar, se humilhar, deixar esse engano que é ter amizade com o mundo, e buscar a presença de Deus, é que nós vamos conseguir chegar na parte três do versículo "Então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

Para que isso aconteça, precisamos nos desviar dos maus caminhos, não simplesmente cantar mas PRATICAR viver o que estamos cantando "me ensina a ter santidade" viver uma vida separada de tudo aquilo que nos contamina, nos suja, nos separa de Deus, pois as Escrituras Sagradas nos ensina que sem santidade ninguém verá a Deus.

                        
Pense nisso pois eu acho que o Senhor é o seu BEM MAIOR!





Comment (1)

aMOOOOR tudo o que você disse é a mais pura verdade.
O que nós precisamos fazer é renunciar á nós mesmo as nossas próprias vontades e clamar a Deus para que ele entre na nossa casa, no nosso coração,nos converter dos nossos maus caminhos então o Senhor nos ouvirá perdoará os nossos pecados e sarará a nossa terra . Você jovem que muitas vezes ouviu essa musica.."entra na minha casa,entra na minha vida" deixe que verdadeiramente o Senhor habite em você deixe que Ele te molde e mexa com suas estruturas pois só Ele é a solução para a sua vida,a única saída. (By:Looh ♥ )

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D