BPComédia xD -1

Category:

postado por Loianne Xavier(LooH)
é manooolo tah achando oque? que eu sigo um herói com a capa da chapéuzinho vermelho?
eu siiiiiigo é meu JESUUUUUS *-*


aeeee galerinha de Deus dando abertura com o nosso novo quadro:
Assim como Paulo disse ao filipenses:
"Sejam felizes sempre,repito sejam felizes." (4:4)
abrimos o nosso quadro:
BPCOMÉDIA XD
obs:Primeiro eu quero ressaltar que todas as tiras aqui postadas mesmo que façam você rir,se divertir e ser mais feliz não serão sem edificação.
Pois o mesmo Paulo que disse que temos que ser feliz támbem disse:
Não encham sua mente com bobagens 
Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.(Filipenses 4:8)
e isso aee :D Uma semana abençoada pra vcs ;D

Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D