Senta, que lá vem: O VIDEO :D (5)

Category:

postado por João Gabriel (John Brother)

Daew galera abençoada, tdo blz??
Então alguns dias atrás, vi esse vídeo e eu gostei muito dele, e juntamente com isso gostaria de repassar a vocês, do mesmo jeito que abençoou minha vida desejo o mesmo a vocês...   Mais pra vc saber do que se trata tem que assistir não é?!              ;D

Então mãos à obra clika e assista.......


Reflexão do vídeo:

É muito legal o vídeo mesmo neh ^^, mais mais do que legal essa história(ñ do trem) aconteceu na realidade... aonde Deus deu seu filho único(Jesus), para nos salvar, para nos livrar da morte que estava destinados...
Só que além de nos salvar e nos livrar e nos comprar, Deus Ele permite que você seja livre para decidir se você quer aceitar, a Vida que Ele tem para você, ou se você quer viver a sua vida sem ser vivida com a Vida que Ele tem pra você...   Uma coisa é o livramento que Deus te deu e já te livrou da morte, a outra é você querer aceitar isso que Ele tem pra você....

Se você quiser...
Decida pela Vida, escolha a Cristo...e gostaria de fazer uma pequena oração junto com você...(se você quiser aceitar a Ele, e aquilo que Ele fez por você)...

Senhor Jesus, eu abro meu coração para crer em Ti, quero te aceitar o Senhor a partir deste momento como meu único Senhor, e meu único Salvador,quero dar liberdade para o Senhor entrar em minha vida e tirar tudo o que não Te agrada, Eu Te amo, Senhor, e peço que me aceite como Teu(Tua) filho(a), me ensine a ser como o Senhor, e a andar na Tua presença perdoe os pecados que cometi, limpe o meu ser de todos os meus erros,  e esreva o meu nome no livro da vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo... em nome de Jesus, amém...


Comment (1)

Muit bom o video

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D