Minha vontade é ter um doce! u_u

Category:

postado por Loianne Xavier (LooH)

Oiiii galeeerinha do beeem *-* Bom dia,Boa noite,Boa tarde
Hoje me deu uma vontade de comer doce...

Senta que lá vem a história (...)

A pequena Ana colocava o seu vestido rosa  para mais um empolgante e divertido passeio com o papai . 
Ela tinha os seus cabelos ruivos que desciam até suas costas. seu rosto irradiava ao ouvir aquela tão conhecida buzina...
BI BI!
-O PAPAI! 
-Mamãe,mamãe! o papai chegou!  xau mamae.
Aquela era uma tipica cena de pai e filha .
O pai chega do trabalho cançado mais mesmo assim está disposto a passear e conversar com sua amada Aninha. 
Ela veio ao seu encontro quase correndo,pulou no seu colo e o abraçou.
Passada algumas horas, lá estavam eles passeando pela praça.
Ana avistou um doce na barraquinha e gritou:
-Paaaaaaaaaaaiêê eu quero um doce!  
O pai com muita cautela respondeu
-Não filhinha hoje não!
-Maaaaaaaaas paaai eu quero !
e ela continuou..
-Você não sabe que crianças precisam de doce?
-Não não precisam não filhinha vamos embora.
E ana durante todo o jantar especial de familia ficou emburrada e não quis comer sequer uma verdura,porque o que ela queria mesmo era o tão fascinante doce que ainda estava tão real em sua mente.
umm,com sabor de chocolate e cobertura de chantily *---*
O Pai vendo que a filha mesmo na hora de dormir continuava emburrada disse com carinho.
-Filhinha, eu é que sei o que é bom pra você, sei que você queria muito o doce mais não era hora de comer doce,nós iamos jantar primeiro lembra? eu sei o que é melhor pra você filhinha.
 E ela com seus olhinhos cheios de lágrimas junto do seu ursinho teddy disse:
-mass papai...
-Filha,quando você não tiver mais esta doença,talvez o pai lhe dê muitos doces tá certo!.
Ana tinha diabete.



História bonita ,quase dormiu no teclado néah? :D
Mais a questão é que as vezes nós somos muito parecidos com a pequena Ana
desejamos tanto tanto uma coisa que ficamos pedindo
-Óhhh Deus por favor dá-me um carro!,
ou por favor dá-me um namorado(a)  !
(no meu caso eu não peço mais néah meu lindo,santo,ungido?  hihihi *-*  )
Mais a  questão é que Deus com seu grande amor sabe o que nos é necessário antes mesmo que pedimos,
ele sabe o momento certo de nos abençoar,sabe o momento certo de você ter um carro,uma namorada(o),um emprego. mas muita das vezes nós fazemos assim como a Ana :
- não Pai eu quero agora! 
Mais Deus sabe o momento exato de te abençoar.sabe os seus dilemas e os seus desejos e principalmente seus sonhos e pensamentos.

 ""  Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á. Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais."  (Mateus 6:5-8)

Então,Espere porque o Pai de amor sabe o que você quer antes mesmo que você peça.
e o que """   Ele tem preparado pra você é algo que jamais seus olhos viram,nem os seus ouvidos ouviram,e nem jamais chegou ao seu coração." ( 1 Corintios 2:9)  
é realmente melhor do que um simples doce. :D 

AEEE galeeerinha do bem,Fiquem na Paz do Criador e até a próxima. ^^












Comments (2)

AOSIAOSIA ''(no meu caso eu não peço mais néah meu lindo,santo,ungido? hihihi *-* )'' E Loh LOh...;D
é isso ai Deus sabe realmente como e quando nso abençoar, por isso nada melhor do que esperar e Deus e desfrutar dessa vida linda que Ele deu pra nós da maneira correta é claro ! ^^ A Paz irmãos.E que Deus edifique seus corações.! ;D

É de Deus!!!!

;D

e o pior néh, q a gnt quer coisas q são boas no momento mais depois causam mal...

e qnts vezes a gnt ora Deus não responde, (a gnt fica brabo ^^, pensando qq aconteceu será??? o q tem d errado a minha oração?[às vezes consegue 1 descupa] )e depois nós vamos ver q num tinha nada de errado e era um livramento de Deus...

Realmente Deus sabe o q eh melhor para nós ^^

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D