O tanque do amor ♥

Category:

 postado por Loianne Xavier (LooH)
tanque0 Namoro Cristão: O tanque de amor...
Oiii galeerinha dooo beem *-*
primeiramente eu quero dizer que eu estou muito muito feliiiz :D:D
Então *--* daai eu tava dando umas voltinhas pelo site : www.naomordamaca.com e vendo os posts sobre namoro e hj eu vou postar aqui pra vcs um dos posts de lá:
é mais destinado ao BOYS ;D

postagem de Fernando Ortega do não morda maça

Então vamos lá! Enquanto as meninas leem com um sorriso nos lábios pensando – “Vou mandar meu namorado ler isto!” Peço aos garotões q prestem muita atenção.
menino  diz:
-  tá td bem?
menina diz:
- Humm….. ah…. tá….
- Não parece…. Q foi?
- Ah! Sei lá….. sinto vc distante….. não no sentido físico.
- Mas…mass…. (hj é segunda) nós conversamos normalmente a semana toda, sexta até de madrugada, sabado de tarde e domingo não deu. Como podemos estar distantes?
- Ah, não sei , só sinto isso!
menino responde com uma certa inquietação já q o seu racional não consegue engolir a história…
-, se vc não tem motivo, então não tem o pq sentir isso. Seu sentimento não tem fundamento.
- Ah! Sei lá , só to sentindo isso….
- Mas se nós conversamos o tempo todo, não tem o pq vc sentir isso.
- Hunf…..
- Pensa comigo , conversamos normalmente esses dias, logo estamos proximos, logo não tem o pq sentir isso. É um sentimento sem fundamentos….
- Hunf…..
Alguns segundos de silêncio…..
- Ah , acho q é pq vc está muito atarefado com faculdade, trabalho,
- Mas ! Estou atarefado mas, estou falando com vc! – respondi já um pouco irritado.
Agora vem o ensinamento:
- Sim mas, vc não tem me dito coisas q vc me dizia antes. Tipo, eu sei q vc me ama mas, eu preciso ouvir isso. A mulher precisa ouvir essas coisas.
Muito sem graça mas feliz por aprender, respondeu:
- Meu……. verdade!!! Aiiiinnnn!! Desculpa amor! Vc tem razão! Não percebi isso! TE AMO MUITO AMOR!!!!
tanque1 Namoro Cristão: O tanque de amor...É isso ae galerinhaa! Talvez vc já passou por esta situação ou no mesmo enrredo. Talvez já até brigou com sua namorada achando q tem razão. Vc tem razão massss, tb não tem!!!! Não entendeu?
O homem é muito racional e a mulher emocional. Enquanto o homem não chora em filmes romanticos sabendo q não passa de uma estória cinematográfica, a mulher chora até encher um balde! Poderia citar outros exemplos da diferença do homem e da mulher em relação a razão e emoção mas, acho q vc já entendeu.
Mulher gosta de ouvir.
jardineiro mulher é como uma flor e é responsabilidade do jardineiro (“somo nózis”) de deixá-la linda. Se as pessoas a olham a veem sorridente, alegre e linda, muito disso tem ligação com o trabalho q o ” jardineiro” faz. Agora, se ela estiver murcha, caida e fraca, o jardineiro não está trabalhando bem!
Não se revolte pensando: “Ahhh!!! Pq elas tem q ouvir? Isso pra mim é orgulho!”
O caso, meu caro amigo racional, é q DEUS fez a mulher assim (emocional) e nós temos muito o q aprender com elas. Para muitos de nós, o fato de não ouvir dela um “te amo”, não é caso de briga mas, para elas, é muito significativo!
Aprenda outro mistério: A mulher precisa de Segurança! Não falo do cara q fica na porta do shopping, falo do sentimento de se sentir segura! Vc não precisa ser forte para isso pois a segurança q ela precisa é emocional!!!!! Vc fornece essa segurança através de palavras, gestos e seus planos para o futuro!
flor
Um jardineiro é extremamente zeloso com sua flor. Ele pensa no clima, no adubo, na terra, na água……. tudo para deixá-la linda e perfumada. Vc precisa ser criativo! Não só com palavras mas, com gestos!
Essa é uma das formas de cuidar de sua linda flor!
84872173Então meu caro jardineiro, crie, pense, fale e surpreenda sua flor! Cuide dela como se fosse sua vida! Com o passar do tempo, o tanque de amor dela vai sendo gasto, abasteça ele!!!!  Expresse seu amor, elogie, faça surpresas, diga-lhe o qnto a ama, o qnto ela é importante em sua vida! Qndo foi a última vez q vc lhe escreveu uma carta???? Não deixe q o tanque de amor dela se esvazie! Seja uma Petrobrás ambulante! Uma Shell, um Esso!!!
Entenda q acima de td isso há uma consequência: Vc a deixa feliz e forte, ela fica mais inspirada para buscar e adorar a DEUS!
Um detalhe importantíssimo: Seu trabalho de jardinagem não é (em primeiro lugar) para agradar sua flor mas, é principalmente (agora sim em primeiro lugar) para agradar o dono do jardim: JESUS CRISTO! Pois, como já disse, se vc fortalece sua flor, ela fica mais disposta a agradar a DEUS. Por isso, não somente a elogie mas, cuide dela espiritualmente com muito amor. Não deixe ela murchar (espiritualmente). Regue sua flor com o ESPIRITO SANTO, dê nutrientes da palavra (bíblia), q é JESUS,  para ela ficar forte e deixe o SOL, q é DEUS, brilhar sobre a face dela!
Se vc fizer isso, garanto q seu relacionamento será mais feliz!
“Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.” Efésios 5:33

Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D