O Click

Category:

Postado por Loianne Xavier (LooH ft Vini )


Pausar,acelerar,voltar,ir para frente,congelar,cortar,apagar,... 
Já pensou em fazer tudo isso com um controle remoto na sua vida?
Muitas vezes ouvimos frases do tipo: "Como eu queria voltar no tempo" ou
"Ahh,se eu pudesse mudaria tal coisa,mudaria minha calça brega que usava na 3° série,ou teria ido por outra rua pra não pagar aquele micão na frente de todo mundo afinal é normal fazer xixi nas calças no prézinho néah?
Tá certo tá certo ^^
estes são erros que nós concerteza não queriamos ter passado; mais nas nossas vidas nos arrependemos de coisas bem mais profundas e dificeis, coisas que ficaram marcadas e que se pudessemos ter um controle como o do Click voltariamos definitivamente com o objetivo de mudar tudo.

Mais o que a biblia diz sobre isso?
Seria possivel inventar um controle
ou uma maquina que parece uma nave espacial e voltarmos no tempo?

"Portanto, abandonem a velha natureza de vocês, que fazia com que vocês vivessem uma vida de pecados e que estava sendo destruída pelos seus desejos enganosos.
  É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados.

  Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele." (efésios 4 :22-24)

É impossivel mudar o passado mais é possivel abandonar ele! :D 
cooooomo TIa LooH? '-'
quero atentar vocês para o versiculo 23:
 " É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados."

Sim nós não podemos voltar ao passado mais podemos fazer um novo futuro ,é preciso que a nossa mente e o nosso coração sejam renovados. é preciso que nós entreguemos as nossa cicatrizes e marcas do passado para Deus que cura todas as feridas,as vezes ficamos parados simplesmente lembrando das coisas terriveis que fizemos ou que nos aconteceu e nos sentimos sujos,tristes, remoemos cenas que pertubam sempre nossa mente antes de dormir. mas se você quiser  você pode pegar um controle invisivel e colocar o seu passado na lixeira e apertar um único click : REINICIAR!



Que vocês possam reiniciar a sua vida nos caminhos de Deus esquecendo das cenas do passado e acelerando para as do futuro e o futuro que Deus tem preparado pra você é realmente digno de receber um REPLAY *-* . Fique com Deus galeeerinha do Bem e até a próxima By LoooHLoooH



 

Comments (6)

Show.....

nossa é verdade, quantas vezes não repassei filmes e mais vezes o filme na minha cabeça de coisas erradas que podiam ter cido certas (detalhe)"mudaria minha calça brega que usava na 3° série" kkkkkkkkkkkkkk....

mais é isso aew renúncia a cada dia, Rm:12.2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Este comentário foi removido pelo autor.

show²....

Jesus deu um "Delete" no nosso passado a partir que aceitamos Ele como aquele, que calou, a boca do diabo na cruz do calvário...

e tipow... minha calça era legalzinha... vinha na canela, mais tudo bem kkkkkkkkkkkkk

Gostei tb .......verdade, as veses nao entendemos oque Deus faz agora , mas la na frente vamos entender......fikem com Deus....abracoss

Parabéns esta muito bom me fez lembrar que a dois dias em que não podemos faser nada em nossas vidas ontem e amanha mais para que o amanha seja melhor temos que faser um hoje na presença de Deus :)

com certeza.. o amanhã pertence a Deus!!! ;D

love ,love and love

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D