Vai uma ajudinha ai?

Category:

 postado por Loianne Xavier

Eu estava voltando da Colégio,com 11 livros na mão você pode imaginar isso?
ser aluna nova,num colégio novo,com pessoas novas já é dificil,agora imagine você voltando num ônibus cheio segurando grandes 11 livros em seus braços?
Eu caminhava com ele e claramente o meu rosto demonstrava,dor e sofrimento. Já que os livros eram tão pesados que estavam deixando marcas vermelhas no meu braço.
E é nesta parte da história em que nós agradecemos nossos amigos por nos darem uma ajudinha "uma mãozinha"
A personagem desta parte da história? Cibelle! (oi,cibelle,eu sei q vc está lendo! ) ela é minha amiga desde a minha infância e durante um tempo nós ficamos longe uma da outra,nos reencontramos e por uma súbita coincidencia agora estudamos no mesmo colégio (coincidencia se isso quer dizer que minha mae pegou a matricula e levou lá :D *súbita coincidencia) mas o fato é de que esta personagem real chamada Cibelle me ajudou a carregar os livros em todo o meu percurso. se não fosse ela eu provavelmente (chance de em 100% : 99% de chance)  eu derrubaria todos os livros no meio da rua.
Eu estava quase chegando em casa quando o Pai amoroso e professor começou a me ensinar algo.
Na nossa vida nós não somos diferentes desta minha história,nós carregamos nossos problemas e dificuldades um empilhado no outro,porque achamos que conseguimos levar tudo sozinhos,mais ai os problemas começam a nos marcar,começa a demonstrar em nossa face nossa dor e sofrimento. até que chega alguém e diz:
"Vai uma ajudinha ai? "
E esse alguém só podia ter um nome néah? Deus! o nosso pai tão amoroso.
Ele te diz isso,e só o que você precisa fazer é entregar todos os seus problemas sejam eles,emocionais,financeiros,psicos,sociais....etc . para Ele.
Você acha melhor carregar os seus problemas até você cair de tanto peso,ou entrega-los á Alguém que sabe carrega-los e soluciona-los?

Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D