Tenha força JÓvem...

Category: ,

Postado por Vinicius Silva


Nossa amada Bíblia sagrada nos relata um certo homem chamado Jó que era reconhecido por Deus como o homem mais temente a Ele. Mas um dia Satanás que só sabe acusar,chegou a Deus e disse que se Jó não tivesse todas as suas riquezas, ele com certeza blasfemaria. Então Deus permite o diabo tirar tudo o que Jó tinha de mais precioso, riqueza,moradia,filhos,saúde,uma esposa descente. Mas para a surpresa do troxão do diabo, Jó não perdeu a sua Fé em Jeová e não deixou de adorar ao seu Criador. E Deus o abençoou duas vezes mais do que ele tinha antes.



Infelizmente ainda há jovens, que acham que por que tinham algo e agora não tem mais, pensam que Deus não existe... mas aprendemos que como Jó, Deus só quer buscar verdadeiros adoradores que o amem e adorem  não importando as circuntâncias.

Será que você teria tal fé como deste homem? Ou você deixaria Satanás dar risada da cara do SANTO DOS SANTOS?

Espero que você não seja como crentes que só vão à igreja para buscar a chave do carro, da casa, ou um casamento, mas sim um crente que simplesmente adore aquele que nos criou e nos amou não importando a situação financeira, familiar, sentimental que você esteja.

Um hino Lindo que fala da força de Jó, de como devemos amar a Deus acima de tudo, e envergonhar esse diabo derrotado!!!


Comment (1)

nooossa amoor é a mais pura verdade.
será que mesmo que nós fiquemos deibaixo de chuva ou de um sol de pagr fogo nós continuaremos fiel á Ele?
Será que nós estamos sendo fiéis assim como O criador é conosco?
Pense. By:LooH

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D