Quero ser um Servo!!!

Category: ,

                                                                       Postado por Vinícius Silva

Certa vez os discípulos discutiam palavras de contendas perguntando entre si quem seria o maior no Reino de Deus. Mas o nosso Mestre ouvindo disse a eles:



- O maior no Reino de Deus, ao contrário da Terra, não será o Presidente Barack Obama, não será os actores da televisão, não será quem manda ou desmanda pela autoridade que tem.Mas será aquele que ajuda o amigo nos deveres da escola, os que fazem o serviço mais pesado não importando se os outros não fazem nada, mas ele SERVE aos homens como servisse a Deus... e esse será o maior no Reino de Deus.

- O menor, o mais humilhado, o que trabalha mais, o que estende a mão ao seu inimigo, o que ora por seu amigo boca suja, esse será o MAIOR para Jesus e sentará junto a mesa em tronos celestiais.
LUCAS 22; 24-30




O amor pelo próximo tem esfriado a cada instante,pessoas querendo passar por cima dos outros. Aonde está o ensinamento de Jesus que mesmo sendo o Filho de Jeová, teve a humildade tamanha de lavar os nossos pés encardidos como prova de que devemos ser SERVOS e não Servidos.

Louvado seja Deus e a paz do Senhor aos meus amados bloggers xD...


Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D