O Deus que encontrei

Category: ,

postado por Loianne Xavier (LooH)


Oii galeriiinha do beem ,sei que eu tenho andado meio sumida néah mais é que é aquela doidera de final de ano sabe? prova,trabalhos finais,viiiagens *---*
Enfim quero pedir desculpas pelo meu atraso,mas pra me redimir eu estava perambulando pelo site Santa menina. e achei um texto muito show pra vocês escrito pelo  Eder Barbosa :

O Deus que encontrei:


Rasguei os quadros de um deus que me pintaram. Porque encontrei um Deus mais que amoroso ou simplesmente fidedigno, antes de tudo, um Deus sensível, poeta criador. O Deus que encontrei demonstra importância por meus sentimentos, enfeita os meus dias com sua beleza e afabilidade. O Deus que encontrei é um Deus de ações comedidas, leal aos seus princípios e de entranhável misericórdia.

Desfiz-me das molduras em que estive eu enquadrado. O Deus que encontrei abriu mão do papel de juiz e tornou-se meu advogado. Testemunha fiel de todos os meus passos, que me estende a mão quando tropeço. O Deus que encontrei não hesita chorar comigo, pois nos entendemos em silêncio. O Deus que encontrei esquadrinha os recônditos da alma, me instrui e me guia com seus próprios olhos.

Já não consigo crer nesse deus inclemente. O Deus que encontrei vem brincar comigo, não se envergonha de um alto sorriso, ouve minhas histórias pacientemente. O Deus que encontrei é um Deus alegre, que zela pela amizade, tem um coração humilde e estima a cordialidade entre seus filhos. O Deus que encontrei é um Deus que liberta... Todos precisam saber a verdade: os outros são ídolos construídos pela mente humana.
Provai e vede: Deus é muito bom!

Comment (1)

Que honra ver este texto publicado aqui, muito obrigado por compartilhá-lo em seu espaço. Que estas linhas alcancem o maximo de corações que precisam conhecer a Deus verdadeiramente e se desvencilhar da religiosidade.

Mais uma vez agradeço, estou seguindo o seu blog e te convido a seguir o meu http://recortecotidiano.blogspot.com/ onde está registrado este e muitos outros textos com o objetivo de refletir sobre a Palavra de Deus e a espiritualidade atual. Será um prazer receber sua visita. Abraço!

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D