Ovelhas

Category:

 postado por Loianne Xavier (LooH)

Méééééhhhh pra todo mundo :}
 como foi o feriadão de vocês? booom ah então tá tudo certo no deserto :}
Já deu muitos méééééh por ai? não? '-' como assim ? você não é uma ovelha?
E agora muitos pensam: vixiii agora a loianne endoidou de vez.tá chamando a gente de ovelha.
não,não não endoidei não a questão é que estava eu no meu feriadão junto com o meu namorado, e ele estava postando por aqui.e ai eu procurando uns versiculos pra ele e tals.e eu achei este capitulo:


"Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora. 
E, quando tira para fora as suas ovelhas,vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. 
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
Eu e o Pai somos um.  (João 10 exceto alguns versiculos.)

Quero chamar a atenção de você (isso mesmo meninas parando de pensar no namorado e meninos parando de jogar o joguinho no orkut. =D)
Preste atenção. Em João cap 10 Jesus diz:
Eu sou um Bom Pastor e dou a minha própria vida por suas ovelhas,Elas me seguem por que conhecem a minha voz,mas de modo algum seguirão estranhos porque não conhecem a sua voz.

Eu e você somos ovelhas...
E algumas vezes nós não conhecemos "a voz do estranho" mas seguimos ele sabia?
Tá lá você no meio dos seus "amigos" e ai todo mundo te empurrando pra ir pedir pra "ficar" com a menina(o).
E você conhece a voz do Bom Pastor, mas ai naquele momento são tantas vozes,que você acaba seguindo a voz do estranho.

A voz do estranho
Por mais que "as vozes do mundo" te chamem para coisas intensas,como (ficar,sexo,drogas,festas,fama,riqueza... etc) por mais que estas coisas sejam intensas não são duradouras.
""  Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas."  (João 10:12-13)

A voz estranha pode até te chamar para tais coisas (paixões da juventude) porém, "o mercenário (inimigo)" apenas lhe oferece os prazeres e depois o deixa,e depois rouba ,mata e destrói. mais há uma voz que vem para trazer vida e vida em abundância : A voz do Bom Pastor

A voz do Bom Pastor
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão (João10:17-18)

O Bom pastor,te guia pelos bons caminhos,e mesmo que você siga a voz estranha "Ele dá a sua vida  para torna a toma-la
você *ovelhinha de Jesus*  conheçe a sua voz,ela está em todos os lugares mesmo que nós não vemos.
O Bom Pastor te chama quando sopra o vento suave sobre o seu rosto,Te chama quando a cada dia te sustenta, te chama a cada dia quando você tem ar pra respirar,te chama até mesmo através desta postagem,te chama através das mensagens que você recebe no orkut,ou que alguns amigos (ousados com o espirito) te falam,o bom pastor te chama a cada dia, ovelha, jovem, e você? tem ouvido a sua voz? 


Beijos&Borboletas Fiquem Com Deus e que você possa seguir a voz doce e suave do seu Bom Pastor :D

Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D