Encaixotando as coisas

Category:

postado por Loianne Xavier (LooH)

Como é Loianne nós vamos nos mudar?
na verdade sim.
O que acontece é que nós estamos em constante mudança  ou pelo menos queremos mudar.
mudar de casa? não mudar de carro? támbem não :D
A questão é que nós frequentemente falamos uma certa frase:
-Ahh,como eu queria mudar! ou  Ahh como eu queria ser diferente...
Ser menos anicosa/o ,Ser paciente, ser menos dorminhoco, ser mais trabalhador,ser obediente aos meus pais...etc,etc,etc e a lista vai longe...
Mais o que nós não percebemos é que ...
Estas frases não são atitudes mas sim frases de decepção pela nossa própria falta de atitude.
o.0 como?
O negócio é que nós falamos que queremos mudar mas não mudamos ou pelo menos não deixamos Deus nos mudar.

"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele." (Romanos 12:2)

Ou seja,o que nós temos que fazer é "encaixotar" todas as "coisas velhas" e deixar que Deus nos mude  por meio de uma completa mudança da mente.porque assim nós conheceremos a vontade d'Ele,aquilo que é bom perfeito e agradavél.


O que nós precisamos fazer é pedir á Deus para que ele possa nos mudar,se somos agressivos que Ele possa nos ensinar a sermos passivos,se somos egoistas que Ele possa nos ensinar a sermos altruistas,se somos orgulhosos e vaidosos que Ele possa nos ensinar a sermos humildes, se somos desobedientes que Ele possa nos ensinar a obedecer,se somos rancorosos,que ele possa nos ensinar a amar. e assim conheceremos a sua vontade que é boa,perfeita e agaradavel.
Que hoje você possa se entregar a Deus e "encaixotar as coisas velhas" ,porque Quando Deus te muda tudo se faz novo. 

Pequeno testemunho:
Há um tempo atrás eu tinha um defeito muito terrivel,nome dele? impaciencia. e isso me prejudicava bastante porque eu não tinha paciencia de esperar as coisas,não tinha paciencia com os meus pais e nem com meus irmaos,colegas... e sabe o que aconteceu? eu vivia pedindo :Ah Deus como eu queria mudar. mas eu aprendi que Deus nos muda sim mas nós tambem temos que ter ATITUDE! atitude de pedir pra Ele nos mudar e nós  nos deixarmos ser mudados, sabe como eu deixei de ser impaciente? tá eu sei eu sei que foi mais uma daquelas perfeitas ideias de Deus porque eu passei por uma situação na qual eu precisava ter  muita paciencia e não era pouca não viu só? e o que aconteceu depois disso?  eu tenho paciencia até de sobra agora. =D
O que eu quero dizer pra você é que se você quer mudar,se você quer "encaixotar as velhas coisas" deixe que Deus te mude,mesmo que você passe por situações para ser mudado elas vão contribuir para o seu bem. :D


 E isso ai galera,Booom final de Semana, até na rádio amanhã  Beijos&Borboletas :*

Comments (0)

Postar um comentário

Pronto! Seu comentário é importante pra nós :D